segunda-feira, 9 de maio de 2011

Mosqueteiro !



6 comentários:

coisa simples disse...

Oi Ana Maria parabéns pelo espaço, trabalhos lindos os seus, e como diz o ditado filho de peixe,peixinho é.Vc e a Susi são d++++++++++.
Tô te seguindo e te convido pra visitar meu espaço
wwwcoisasimples2011.blogspot.com
Bjão

Edite Artesanatos disse...

Ola Ana Maria vim conhecer seu cantinho,hum cada coisinhas linda por aqui em,ja havia visto alguns trabalho seu no blog da sua filhota Susi nas suas ferias.

Parabens pela iniciativa de fazer um blog pra vc.
Estou torcendo por ti,apareça em meu blog sera um prazer te receber em meu cantinho.

Abraços.

Unknown disse...

oi mãe da SUSI
seja bem vinda na blogsfera
visita meu bloguinho tbm tá
adoro o blog da sua filha e já adorando o seu tbm
que coisas lindas que vc fez pra ANA LUIZA HEIM! Amei a bolsa
bjinhossssssss!!!!!!!!
há to seguindo me segue tbm

Deni disse...

Oi Ana Maria!!!!Vim conhecer seu blog,parabéns pelo seus trabalhos,são lindos,boa sorte sempre,abraçosss.

Nile e Richard disse...

Olá Ana MAria.
Vi o post no blog da Susi e vim lhe fazer uma visitinha.
Adorei os seus lindos trabalhos.
Deixo um selinho para voce.
bjtos.Nile.

Sandra disse...

Oi Ana Maria,tdo bem?
Acabei de conhecer seu cantinho através da Susi.Já de cara adoreeeiii! Amei esse tapetinho de gatinha, um charminho!
Parabéns por seus trabalhos, vc tem mãos de fada. Já estou te seguindo, e estarei sempre por aqui, imagina se vou perder esse cantinho lindo! Ótimo domingo e um começo de semana melhor ainda pra vc, e seja bem vinda nova amiga!
Bjs
Sandra.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...